Plain air














Esse fim de semana eu fui de novo na ESAlQ,(Escola de Agronomia Luiz de Queiroz) fazer um estudo das luzes do fim de tarde. Piracicaba é um lugar ótimo para quem gosta de fazer esses estudos ao ar livre, pois há vários locais pitorescos e simples que dão belos estudos... Quando quiserem fazer algo é só falar... Quem se habilita?!

Comentários

  1. Que legal! Eu comprei um cavalete para pintura ao ar livre mas ainda não usei... Tempo curto! Só dando uma rasteira nas responsabilidades mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Pintar ao ar livre é a melhor escola, pena que aqui na minha região ninguém tem esse tipo de costume. Os pintores por aqui não busca conhecimentos mais profundos na arte de pintar, mas seguimos em frente. Abraços, boas pinturas!

    ResponderExcluir
  3. É verdade meu amigo!!!
    aqui tbm os artistas, mesmo sendo muitos, não tem esse costume, estou tentando fazer com que meus alunos tomem esse gosto que é tão saudável e prazeiroso. Um forte abraço e parabens pelos trabalhos!!! Boas pinturas!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seus trabalhos! Sempre que puder passo aqui pra conferir as novidades. Aguardo pra ver seus sketchs de pintura. Grande abraço! Avelino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog